ANTECIPAÇÃO
Qual a próxima história
a ser contada?
Antecipação de temas/ assuntos/
comportamentos/ abordagens
Mapeamento de contexto
Conteúdo das marcas
Estudo de target
CONCEITUAÇÃO
Como essa história se
desdobra para a marca e
para a ficção?
NEGÓCIO
Como essa história ganha
forma de negócio?
Posicionamento das marcas
Pré e pós teste de campanha
Avaliação de comunicação
Avaliação de Conteúdo
Histórias reais que inspiram a ficção
Curadoria de conteúdo interno
Workshops e Oficinas de marca
Estratégias de negócio
Arquitetura de marca
Pipeline de inovação
NOSSO PROCESSO:
No campo encontramos pontos comuns nas mais diversas vozes. Movimentos embrionários - que irão eclodir em breve - são descritos por muitas pessoas, com diferentes palavras, ao falar de suas rotinas, hábitos, angústias e sonhos.
Com a riqueza deste material em mãos, vamos atrás de pensadores acadêmicos que nos ajudam a fundamentar o que observamos e sentimos. A entendê-las em um contexto parecido, e a partir deste entendimento, traçamos os possíveis próximos passos desses movimentos.
Não se trata de uma curadoria acadêmica, mas de uma fundamentação do campo e do retrato do agora.Não se trata de traçar tendências, mas de antecipar os próximos acontecimentos da conjuntura sócia-econômica e cultural atual.