ANTECIPAÇÃO 
Qual a próxima história
a ser contada?

Antecipação de temas/ assuntos/
comportamentos/ abordagens


Mapeamento de contexto


Conteúdo das marcas


Estudo de target

CONCEITUAÇÃO 
Como essa história se
desdobra para a marca e
para a ficção?

 
NEGÓCIO
Como essa história ganha
forma de negócio?

 

Posicionamento das marcas

Pré e pós teste de campanha


Avaliação de comunicação


Avaliação de Conteúdo


Histórias reais que inspiram a ficção

Curadoria de conteúdo interno


Workshops e Oficinas de marca


Estratégias de negócio


Arquitetura de marca

Pipeline de inovação

NOSSO PROCESSO:


No campo encontramos pontos comuns nas mais diversas vozes. Movimentos embrionários - que irão eclodir em breve - são descritos por muitas pessoas, com diferentes palavras, ao falar de suas rotinas, hábitos, angústias e sonhos.
 

Com a riqueza deste material em mãos, vamos atrás de pensadores acadêmicos que nos ajudam a fundamentar o que observamos e sentimos. A entendê-las em um contexto parecido, e a partir deste entendimento, traçamos os possíveis próximos passos desses movimentos.


Não se trata de uma curadoria acadêmica, mas de uma fundamentação do campo e do retrato do agora.Não se trata de traçar tendências, mas de antecipar os próximos acontecimentos da conjuntura sócia-econômica e cultural atual.