


ANTECIPAÇÃO
Qual a próxima história
a ser contada?




Antecipação de temas/ assuntos/
comportamentos/ abordagens
Mapeamento de contexto
Conteúdo das marcas
Estudo de target

Posicionamento das marcas
Pré e pós teste de campanha
Avaliação de comunicação
Avaliação de Conteúdo
Histórias reais que inspiram a ficção



CONCEITUAÇÃO
Como essa história se
desdobra para a marca e
para a ficção?

Curadoria de conteúdo interno
Workshops e Oficinas de marca
Estratégias de negócio
Arquitetura de marca
Pipeline de inovação




NEGÓCIO
Como essa história ganha
forma de negócio?

NOSSO PROCESSO:
No campo encontramos pontos comuns nas mais diversas vozes. Movimentos
embrionários - que irão eclodir em breve - são descritos por muitas pessoas,
com diferentes palavras, ao falar de suas rotinas, hábitos, angústias e sonhos.
Com a riqueza deste material em mãos, vamos atrás de pensadores acadêmicos
que nos ajudam a fundamentar o que observamos e sentimos. A entendê-las em
um contexto parecido, e a partir deste entendimento, traçamos os possíveis
próximos passos desses movimentos.
Não se trata de uma curadoria acadêmica, mas de uma fundamentação do
campo e do retrato do agora.Não se trata de traçar tendências, mas de
antecipar os próximos acontecimentos da conjuntura sócia-econômica e cultural
atual.